Script = https://s1.trrsf.com/update-1785522911/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time
Publicidade

Paulinho tem lesão na coxa diagnosticada e volta a ser desfalque no ataque do Palmeiras

Exames durante a reapresentação do elenco apontaram contusão na parte anterior da coxa direita; clube não estipula prazo de retorno

3 ago 2026 - 16h00
(atualizado às 16h00)
Compartilhar
Exibir comentários

O atacante Paulinho está novamente entregue ao departamento médico do Palmeiras. O atleta foi submetido a exames de imagens que detectaram uma lesão no músculo adutor da coxa direita. Assim, ele vai desfalcar a equipe por mais tempo do que o esperado.

Contratado para ser um dos pilares do setor ofensivo da equipe, Paulinho vem sofrendo com problemas de contusão. No trabalho realizado antes da partida em que o time paulista derrotou o Fortaleza por 3 a 0, pela Copa do Brasil, o atleta já tinha reclamado de dores. No meio de semana, ele já havia ficado fora do triunfo sobre o Vitória pelo Campeonato Brasileiro.

O jogador apresentou evolução da contusão na coxa direita, fez trabalho de campo, mas não deve retornar agora para que tenha uma recuperação total do problema. Em uma posição confortável, o Palmeiras venceu a equipe cearense por 3 a 0 na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil e se garante na sequência do torneio até com derrota por dois gols de diferença.

O técnico Abel Ferreira terá ainda mais um dia de treinos nesta terça-feira antes da viagem. A partida está marcada para as 21h30 de quarta-feira e será realizada na Arena Pantanal, em Cuiabá.

Estadão
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra