PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Palmeiras volta ao Morumbis buscando quarta vitória por lá nos últimos dois anos

Antes amedrontado, agora Verdão busca mais um triunfo na casa do São Paulo

3 mar 2024 - 14h59
Compartilhar
Exibir comentários

O Palmeiras enfrenta o São Paulo neste domingo (3), no Estádio do Morumbis, em jogo válido pela 11ª rodada do Paulistão 2024.

Foto: Lance!

Se a casa tricolor gerou muitas derrotas para o Palmeiras neste Século XXI, nos últimos anos Abel Ferreira conseguiu reverter a lógica e somar importantes pontos no Morumbi.

Para um clube que ficou mais de 15 anos sem vencer o rival no Morumbis entre 2002 e 2018, já são três vitórias nas últimas duas temporadas. Uma pela primeira fase do Paulistão (2022) e duas pelo Brasileirão (2022 e 2023).

Com casa cheia, o São Paulo sempre dificulta a vida do time de Abel Ferreira, que agora busca a revanche do vice da Supercopa, um mês atrás, em Belo Horizonte.

Mesmo já classificado em primeiro de seu grupo, o Palmeiras sabe o peso do clássico e deve ir com o time completo para tentar atrapalhar o rival que ainda não garantiu a sua vaga na fase final do Estadual.

O provável Palmeiras para encarar o São Paulo é: Weverton, Marcos Rocha, Murilo, Luan e Piquerez; Aníbal Moreno, Richard Rios, Zé Rafael e Raphael Veiga; Endrick e Flaco López.

A bola rola para São Paulo x Palmeiras neste domingo (3), a partir das 20h (horário de Brasília), e o jogo terá transmissão da TNT/ HBO Max.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade