PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Palmeiras vence Santos e é tricampeão Paulista

O Verdão conseguiu reverter a derrota no primeiro jogo e conquistou o terceiro Campeonato Paulista consecutivo.

7 abr 2024 - 20h24
(atualizado às 20h30)
Compartilhar
Exibir comentários
Raphael Veiga durante comemoração do primeiro gol do Verdão.
Raphael Veiga durante comemoração do primeiro gol do Verdão.
Foto: Esporte News Mundo

O Palmeiras venceu o Santos na noite deste domingo(07), por 2 a 0, no Allianz Parque e conquistou o terceiro título do Campeonato Paulista seguido. Os gols da conquista foram marcados por Raphael Veiga e Anibal Moreno.

1º Tempo

O Santos teve a primeira grande oportunidade da final, aos cinco minutos Pituca experimentou da intermediária, mas Weverton foi buscar em uma linda defesa.

Para saber tudo sobre o Palmeiras acompanhe o Portal Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

A primeira chance do Palmeiras aconteceu aos 09′, Piquerez cruzou, Flaco cabeceou para o meio, Veiga ajeitou para Mayke encher o pé. Gil tirou a bola em cima da linha.

O Verdão abriu o placar aos 32′, Endrick foi derrubado na área por João Paulo e o camisa 23 Raphael Veiga não desperdiçou.

O Palmeiras voltou ao ataque aos 50′, Raphael Veiga cobrou escanteio, João Paulo saiu mal, mas Murilo Cabeceou por cima do gol.

2º Tempo

A segunda etapa começou eletrizante. Logo no primeiro minuto Otero cobrou falta da intermediária obrigando o goleiro Weverton a fazer mais uma defesa. A resposta do Verdão veio com Anibal Moreno, Endrick puxou o contra-ataque e rolou para o volante finalizar por cima.

Ao 06′, o Santos conseguiu um contra-ataque rápido e Guilherme ficou cara a cara com Weverton, o goleiro Alviverde fez um milagre.

Aos 12′, a grande oportunidade do Santos, Otero ficou cara a cara com Weverton, finalizou firme, a bola ia entrando até Mayke tirar a bola em cima da linha.

Aos 20′, Luis Guilherme fez linda jogada de linha de fundo e a bola sobrou para Endrick finalizar para fora. O segundo gol do Verdão veio logo em seguida. Aos 21′, Piquerez cruzou na segunda trave, Flaco López cabeceou para o meio e Anibal Moreno chegou para empurrar para a rede.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade