PUBLICIDADE
Logo do

Palmeiras

Meu time

Palmeiras: suspenso pelo Paraguai, Gómez se reapresenta 5ª

Atleta retornará de maneira antecipada após receber o segundo cartão amarelo nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022

8 set 2021 09h31
| atualizado às 10h16
ver comentários
Publicidade

O zagueiro Gustavo Gómez teve sua volta ao Palmeiras antecipada após receber o segundo cartão amarelo nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022 e, com isso, ficar suspenso da próxima partida da Seleção Paraguaia na competição. Assim, o atleta retornará a São Paulo e se reapresentará, na próxima quinta-feira (9), ao Palmeiras.

Gustavo Gómez vai ficar à disposição de Abel Ferreira no Palmeiras (Foto: Cesar Greco)
Gustavo Gómez vai ficar à disposição de Abel Ferreira no Palmeiras (Foto: Cesar Greco)
Foto: Lance!

A advertência que culminou na suspensão do defensor foi no empate por 1 a 1 contra a Colômbia. Com isso, o atleta não poderá entrar em campo no próximo jogo do país no torneio.

Assim, o camisa 15 pode retornar ao time mais cedo e participar das atividades do clube ao longo da semana. O time está passando pela segunda semana consecutiva sem jogos e se prepara para o próximo embate, pelo Brasileirão.

Com Gustavo Gomez à disposição de Abel Ferreira, o Palmeiras volta a campo diante do Flamengo neste domingo (12), às 16h, no Allianz Parque, pela 20ª rodada do Brasileirão.

Lance!
Publicidade
Publicidade