Script = https://s1.trrsf.com/update-1761143121/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Palmeiras pode ter até cinco alterações para enfrentar o Flamengo

Verdão tem chance de contar com o retorno do lateral-direito Khellven, além dos jogadores que estavam com suas seleções

17 out 2025 - 21h31
Compartilhar
Exibir comentários
Weverrton participa do treino com a mão imobilizada –
Weverrton participa do treino com a mão imobilizada –
Foto: Cesar Greco/Palmeiras / Jogada10

O Palmeiras segue em preparação para encarar o Flamengo, no próximo domingo (19), no confronto entre os líderes do Brasileirão. Nesta sexta-feira (17), Abel Ferreira treinou com todos os jogadores disponíveis e já sinalizou as primeiras alterações no time.

No gol, Weverton está fora por conta de lesão, e Carlos Miguel e Marcelo Lomba disputam a vaga. Na lateral-direita, Khellven, que estava se recuperando de um trauma no pé, treinou normalmente e pode ser uma novidade no time. O jogador está ausente dos gramados há vinte dias.

Weverrton participa do treino com a mão imobilizada –
Weverrton participa do treino com a mão imobilizada –
Foto: Cesar Greco/Palmeiras / Jogada10

Já os jogadores que estavam com suas seleções devem retornar ao time titular. Gustavo Gómez, Aníbal Moreno e Flaco López não começaram a partida contra o Bragantino por estarem retornando de suas seleções.

O Palmeiras lidera o Brasileirão com 61, três pontos à frente do adversário. Mesmo se perder o jogo do Maracanã, o Alviverde seguirá na ponta do campeonato, já que tem mais vitórias que os cariocas.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade