PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Palmeiras inicia semana de despedida de Endrick sonhando com retorno de Dudu

Enquanto a joia se despede, o ídolo se aproxima do retorno

27 mai 2024 - 19h41
Compartilhar
Exibir comentários

Após um final de semana de folga, os jogadores do Palmeiras se reapresentaram nesta segunda-feira (27), na Academia de Futebol, e já iniciaram a preparação para o duelo diante do San Lorenzo, na próxima quinta-feira (30), no jogo que pode garantir a melhor campanha da fase de grupos da Libertadores 2024 ao Verdão.

Foto: Lance!

A semana do Palmeiras promete fortes emoções, isso porque Endrick vive os seus últimos dias de clube, antes de partir pra Seleção Brasileira e depois se juntar ao elenco do Real Madrid, seu próximo clube onde dará os seus primeiros passos no futebol europeu.

Já Dudu treinou mais uma vez sem nenhuma restrição e vive a expectativa de voltar a ser relacionado ao Palmeiras após nove meses de sua lesão mais grave da carreira, no joelho.

O Palmeiras realizará mais duas atividades na Academia de Futebol antes de encarar o San Lorenzo no Allianz Parque, e Abel Ferreira só deve contar com o desfalque de Bruno Rodrigues, que deve ficar pelo menos oito meses longe das atividades no Verdão.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade