PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Palmeiras ganhará reforço nas finais do Paulistão

Palmeiras possui chances de jogar no Allianz Parque caso passe em primeiro do grupo.

29 fev 2024 - 08h07
(atualizado às 08h07)
Compartilhar
Exibir comentários
(
(
Foto: Divulgação Allianz Parque / Palmeiras / Esporte News Mundo

O Palmeiras deve ganhar um grande reforço para as fases finais do Campeonato Paulista, e não estamos falando de nenhum jogador. O assunto se trata do seu estádio, o Allianz Parque, que deve retornar aos mandos do Verdão já nas quartas de final.

Interditado a mais de um mês, desde o dia 28 de janeiro, onde o Alviverde derrotou o Santos pelo placar de 2 a 1 na última partida do estádio, o torcedor e os jogadores vêm sofrendo com a falta de seus dominios.

Não que isso tenha influenciado na classificação do time para a fase mata-mata da competição, pelo contrario, a equipe conseguiu garantir a passagem até com certa antecedência. Entretanto, tanto no quesito torcida, como financeiro, isso teve grande impacto ao clube.

+ Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

É inegável que o Palmeiras já está bem acostumado ao que tem sido sua segunda casa, a Arena Barueri. O time ainda não perdeu nenhuma vez jogando lá nessa temporada, mas a torcida sente falta da sua casa de fato.

Com isso, ao que tudo indica, esse retorno pode estar próximo. O Allianz Parque ainda continua em reforma e buscando ser entregue o mais rápido possível, mas, a previsão é que as obras terminam em meados da primeira semana de março.

Caso isso ocorra, o Palmeiras poderá disputar uma possível quartas de final na sua Arena, com a força de quase 40 mil pessoas empurrando o verdão indo em busca de mais um título paulista.

A equipe comandada por Abel Ferreira ainda possui mais um confronto como mandante nessa fase de grupos. O jogo é contra o Botafogo-SP, e será disputado dia 10 de março. Mas, como o time já está garantido no fase final, esse duelo ainda será disputado em Barueri, poupando ao máximo o gramado do Allianz.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade