Palmeiras conta com retorno importante para o jogo contra o Atlético-MG
O Palmeiras viajou ao Paraná nesta semana para enfrentar o Coritiba no retorno ao calendário oficial do futebol brasileiro. A equipe teve volume de jogo e converteu a superioridade em gols, vencendo o time da casa por 3 a 1.
Nesta ocasião, o duelo foi comandado na beira do gramado pelo auxiliar João Martins. Isso porque Abel Ferreira cumpriu suspensão automática pelo excesso de cartões amarelos.
Apesar de não poder ficar na área técnica, o treinador não deixou de acompanhar seu elenco e viajou com a equipe normalmente rumo ao Paraná, onde assistiu seu time conquistar mais três pontos no Campeonato Brasileiro.
A boa notícia para a torcida alviverde é o retorno de Abel para o próximo jogo, embora o time tenha vencido mesmo sem a presença do treinador à beira do gramado. Isso porque, em seu próximo compromisso, o Porco recebe o Atlético-MG no começo do segundo turno do Brasileirão.
O confronto entre paulistas e mineiros acontece neste domingo (26), às 19h30 (horário de Brasília), no Nubank Parque. O Palmeiras defende a liderança da tabela e espera manter a distância de pontos em relação ao Flamengo, atual vice-líder do torneio.
Desfalques
Vale lembrar que a equipe conta com uma lista importante de ausências. Jefté se recupera de cirurgia no joelho. Giay trata entorse no tornozelo esquerdo. Felipe Anderson sofreu um edema na coxa esquerda.
Além das questões médicas, Allan e Paulinho foram suspensos pelo STJD. Por fim, Ramón Sosa vai cumprir suspensão automática após receber cartão amarelo na partida contra o Coxa.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.