PUBLICIDADE
Logo do

Palmeiras

Meu time

Palmeiras comemora título da Libertadores com torcedores

O elenco alviverde chegou à Academia de Futebol na madrugada deste domingo e comemorou o título em cima de um trio elétrico

28 nov 2021 09h39
| atualizado às 10h46
ver comentários
Publicidade
Palmeiras, campeão da Copa Libertadores 2021, chega no Aeroporto de Guarulhos em São Paulo (SP), nesta madrugada de domingo (28).
Palmeiras, campeão da Copa Libertadores 2021, chega no Aeroporto de Guarulhos em São Paulo (SP), nesta madrugada de domingo (28).
Foto: Willian Moreira | Futura Press

Após se sagrar tricampeão da Libertadores ao derrotar o Flamengo em Montevidéu, o Palmeiras retornou para São Paulo, onde comemorou a conquista ao lado de seu torcedor.

Na madrugada deste domingo, por volta das 4 horas (de Brasília), o elenco alviverde chegou à Academia de Futebol. O grupo do Verdão deixou o ônibus que levava a delegação e subiu em um trio elétrico, para festejar com os palmeirenses.

Os campeões da América foram recepcionados por uma grande festa da torcida, que comemorou com bandeirões, sinalizadores e fogos de artifício.

Durante a comemoração, que foi transmitida ao vivo nas redes sociais do clube, torcedores e jogadores cantaram o hino do Palmeiras e provocaram o Flamengo, em especial, Willian Arão. Antes da decisão, o volante Rubro-Negro, em entrevista ao SBT, disse que os cariocas venceriam por 2 a 0.

"Ei, Arão, vai tomar no c…", gritaram.

Agora, o Palmeiras volta a focar no Campeonato Brasileiro. Terceiro colocado e já sem chances de título, os comandados de Abel Ferreira encaram o Cuiabá, longe de seus domínios, nesta terça-feira.

 

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade