PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Opinião: 'Estou mais preocupado com o futebol do Palmeiras do que com a novela Abel Ferreira'

Enquanto o Verdão não performa, só se fala da novela do técnico com o Al-Sadd

24 mai 2024 - 13h19
Compartilhar
Exibir comentários

Eu não quero mais saber dessa história do Abel Ferreira e a sua suposta assinatura de um pré-contrato com o Al-Sadd.

Foto: Lance!

O técnico já disse que não quer falar mais nisso, grande parte da torcida está fechada com ele e vai seguir com ele mesmo se ele estiver certo ou errado ao final da história.

Portanto, da minha parte, essa novela chatíssima já deu o que tinha que dar.

Fico mais preocupado com a falta de futebol do Palmeiras e por mais uma vez o time passar 90 e tantos minutos sem um mísero gol, desta vez diante do fraco Botafogo-SP.

A baixa produção ofensiva e a fase ruim de alguns titulares fazem o torcedor ficar descrente de um segundo semestre de glórias, como está sendo desde 2020.

Abel Ferreira e sua comissão técnica precisam focar e trabalhar para que o Palmeiras volte a sua melhor forma e enfim desempenhe o que esse elenco já mostrou conseguir fazer em outras épocas.

Não é uma missão fácil encontrar motivação e mais gás ano após ano, mas quem aumentou o sarrafo foram eles mesmo e o próprio técnico sabe disso.

O ponto final dessa polêmica toda será o Palmeiras voltar a jogar bola, dar mais prazer pra sua torcida e justificar o altíssimo preço de ingresso praticado no Allianz Parque.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade