O planejamento de Leila Pereira sobre o futuro Gustavo Gómez
Ídolo e capitão do Palmeiras, Gustavo Gómez é referência dentro e fora de campo, sendo uma liderança da equipe e tendo uma legião de fãs. Considerado peça fundamental do elenco alviverde, o paraguaio já fez Leila Pereira definir um planejamento sobre o seu futuro.
A presidente do Palmeiras já informou o desejo pela renovação do paraguaio, que tem contrato válido até dezembro de 2027. A última extensão do vínculo entre clube e jogador foi realizada em 2025, e Leila quer a permanência do atleta para as próximas temporadas.
Em entrevista durante um evento realizado na última sexta-feira (17), Leila Pereira pontuou que o diretor de futebol Anderson Barros vai ficar responsável pelas negociações. "Queremos o que seja melhor para todos os lados. Para o Palmeiras, o melhor é que o Gustavo permaneça com a gente por um longo período. O Anderson vai conversar com ele", disse Leila.
Maior campeão da história do clube, Gustavo Gómez tem 13 títulos pela equipe paulista: duas Copas Libertadores da América (2020 e 2021), três Campeonatos Brasileiros (2018, 2022 e 2023), uma Copa do Brasil (2020), uma Recopa Sul-Americana (2022), uma Supercopa do Brasil (2023) e cinco Campeonatos Paulistas (2020, 2022, 2023, 2024 e 2026).
Além do desejo de renovar com Gustavo Gómez, o Palmeiras negocia com reforços para o restante da temporada e um dos focos é Danilo Santos, volante do Botafogo. Em relação ao técnico Abel Ferreira, Leila pontuou que o treinador tem contrato até o final de dezembro, justamente quando seu mandato acaba, e que por este motivo ela não vai mexer no assunto.
"Não vou mexer com isso. O contrato do Abel vai até dezembro de 2027, assim como o meu mandato. O próximo presidente tratará desse assunto", afirmou.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.