PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Luan celebra 250 jogos pelo Palmeiras: 'Somos apaixonados pelo o que vivemos aqui!'

Zagueiro alcançou a marca no duelo diante do Corinthians, no último domingo

23 fev 2024 - 15h27
Compartilhar
Exibir comentários

O Palmeiras treinou nesta manhã de sexta-feira (23), na Academia de Futebol e finalizou a sua preparação para encarar o Mirassol, neste sábado (24), na Arena Barueri, em jogo válido pela 10ª rodada do Paulistão 2024.

Foto: Lance!

Provável titular de Abel Ferreira após a contusão de Gustavo Gómez, o zagueiro Luan foi o grande personagem do dia alviverde, ao receber das mãos do vice-presidente Paulo Buosi, a camisa comemorativa do seu jovo de número 250 pelo clube, marca alcançada diante do Corinthians.

- Feliz e honrado. É motivo de muito orgulho representar este clube, que é o maior do Brasil. Atingir essa marca de 250 jogos é um privilégio muito grande, algo que consegui alcançar junto aos meus companheiros, que também têm marcas expressivas aqui dentro. Fico feliz porque realmente somos uma família, vivemos o clube intensamente. Acima de tudo, gostamos e somos apaixonados pelo que vivemos aqui. Como o Abel fala, vamos sentir saudades, então procuro desfrutar e viver intensamente todos os momentos aqui com meus amigos. Sem dúvida, daqui um tempo, quando eu parar de jogar, sentirei falta do que vivo aqui - disse o camisa 13.

Desde 2017 no clube e com 10 títulos conquistados, Luan pregou respeito ao bom time do Mirassol e elogiou o potencial do zagueiro Naves, que pode receber chance diante do time do Interior:

- O Mirassol é uma boa equipe, assisti a alguns jogos, tem o artilheiro do campeonato… O Mozart é um bom treinador, trabalha muito bem. O time deles é consistente, acredito que será um grande jogo. Temos um plano de jogo e vamos seguir para conseguir a vitória. "Muito feliz pelo Naves, vendo ele crescer. O desenvolvimento dele está sendo muito rápido, surpreendente. Ele tem muito potencial. Sou suspeito para falar porque eu vejo o estilo de jogo dele e lembro um pouco de mim quando era mais novo. Para mim, ele tem mais potencial do que eu tinha na idade dele e acredito que ele pode ter uma grande carreira - finalizou Luan Garcia.

O provável Palmeiras para encarar o Mirassol neste sábado é: Weverton, Rocha, Luan, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Richard Rios, Zé Rafael e Raphael Veiga; Endrick e Flaco López.

A bola rola para Palmeiras x Mirassol neste sábado (24), a partir das 18h e o jogo terá transmissão apenas do Paulistão Play e da Cazé TV.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade