PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Jogadores e ídolo do Palmeiras reagem ao 'fico' de Dudu

Inicialmente, elenco alviverde adotou silêncio ao ser pego de surpresa com pedido de desculpas do atacante durante treino do último domingo

17 jun 2024 - 21h45
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Cesar Greco / Palmeiras - Legenda: Dudu diz que vai cumprir seu contrato com o Verdão até 2025 / Jogada10

O pronunciamento com o 'fico' do atacante Dudu, nesta segunda-feira (17), por meio de suas redes sociais, provocou a reação de companheiros de Palmeiras e até mesmo de nomes que fizeram história no clube. Torcedores alviverdes também manifestaram apoio ao 'Baixola'.

"Tamo junto, meu irmão. Seguimos. Te amo" e "Tamo junto, amigo", escreveram Mayke e Piquerez, respectivamente.

"Vai ficar? Você é nosso 'Baixola'. Quanto a um novo contrato, não se preocupe. Sou o primeiro a puxar a 'vaquinha'. 'Nois' te ama", destacou o ex-goleiro 'São' Marcos, que, no dia do anúncio da Raposa sobre o acerto, afirmou estar "chateado e sem cabeça".

Depois de voltar atrás na decisão de acertar sua ida para o Cruzeiro, Dudu conversou com o plantel alviverde no último domingo e pediu desculpas. O elenco, surpreendido, adotou o silêncio diante da fala do atacante.

O clube informou que Dudu se representou para o treino, conversou com o técnico Abel Ferreira, mas, a pedido da diretoria, não foi relacionado para o jogo desta segunda diante do Atlético, em Belo Horizonte, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Entenda o caso

Logo depois de conversar com Dudu, o Cruzeiro apresentou uma oferta milionária ao atacante do Palmeiras, que topou a transferência. Porém, ao perceber a repercussão negativa, o jogador voltou atrás em sua decisão de ir embora. O ponto chave de virada veio através de uma conversa com a torcida organizada Mancha Alvi-Verde. Três integrantes da diretoria foram ao encontro do jogador e escutaram a sua versão. Os torcedores compraram o barulho do atleta e deram segurança ao atleta para voltar atrás no acordo costurado. Em meio às indecisões do atleta, o camisa 7 procurou a diretoria do Verdão para avisar que iria permanecer.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade