PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Flaco López cita dificuldade do Brasileirão e exalta força da torcida do Palmeiras: "Que sigam nos apoiando"

1 dez 2023 - 05h05
Compartilhar
Exibir comentários

O Palmeiras conseguiu uma boa arrancada nessa reta final do Campeonato Brasileiro até assumir a liderança na 34ª rodada. Na noite da última quarta-feira, o Verdão goleou o América-MG, por 4 a 0, no Allianz Parque. Autor de dois gols, Flaco López, falou sobre a dificuldade do torneio e exaltou a força da torcida.

Foto: ( Cesar Greco/Palmeiras) / Gazeta Esportiva

"Todos os jogos aqui no Brasileirão são muito difíceis e a gente tem de seguir trabalhando com os pés no chão. Estamos indo jogo a jogo, jogada a jogada. Então, estamos focados e trabalhando para ir em busca do nosso objetivo", disse.

"É muito importante a torcida sempre nos empurrar. Com o apoio deles, nós conseguimos fazer o nosso melhor e um pouco mais. Fico feliz de ter a torcida. Que sigam nos apoiando, vão no próximo jogo e que eles deem também o melhor deles do lado de fora que nós faremos o mesmo dentro de campo", continuou o camisa 18.

A equipe não pôde contar com o Allianz Parque em sua capacidade máxima, já que tinha um palco montado no setor do Gol Norte, diminuindo a capacidade em 25% a 30%. 29.717 torcedores estiveram presentes para assistir aos gols de Flaco, aos 42 e 46 minutos do segundo tempo.

O Verdão volta a campo neste domingo, contra o Fluminense. A bola rola às 16 horas (de Brasília), no Allianz Parque. O estádio, novamente, terá capacidade reduzida pelo mesmo motivo. A partida é válida pela 37ª rodada do Brasileirão.

O time comandado por Abel Ferreira tem 66 pontos e é líder de forma isolada da competição.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade