Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Felipe Melo agradece dispensado Eduardo: "Aprendi bastante"

5 mai 2017 - 15h21
(atualizado às 18h15)
Compartilhar
Exibir comentários

Obrigado, Eduardo Baptista! Em pouco tempo de trabalho que tivemos aqui no Palmeiras, aprendi bastante contigo. Admiro sua humildade e a forma com que você trabalha, sempre com dedicação e seriedade. Agradeço por me ajudar nessa volta ao Brasil. Desejo que tenha muito sucesso na sua carreira e que Deus possa te abençoar sempre!

Uma publicação compartilhada por felipe (@felipemelo) em Mai 5, 2017 às 10:53 PDT

A passagem do técnico Eduardo Baptista pelo Palmeiras foi encerrada na noite da última quinta-feira. Nesta sexta, o volante Felipe Melo usou sua conta no Instagram para se despedir do treinador, dispensado pela diretoria encabeçada por Maurício Galiotte.

"Obrigado, Eduardo Baptista! Em pouco tempo de trabalho que tivemos aqui no Palmeiras, aprendi bastante contigo. Admiro sua humildade e a forma com que você trabalha, sempre com dedicação e seriedade. Agradeço por me ajudar nessa volta ao Brasil", escreveu Melo, desejando sucesso ao técnico.

O meio-campista foi contratado pelo Palmeiras após passar mais de 10 anos no exterior. Com a confiança de Eduardo Baptista, Felipe Melo tinha grande responsabilidade no esquema 4-1-4-1 e chegou a anotar dois gols em 19 partidas.

Em 23 jogos disputados, Eduardo Baptista acumulou 14 vitórias, quatro empates e cinco derrotas. Eliminado na semifinal do Campeonato Paulista com a melhor campanha, o Palmeiras lidera o Grupo 5 da Copa Libertadores com 10 pontos ganhos e precisa de um empate para garantir a classificação às oitavas de final.

Ao justificar a dispensa do treinador, Maurício Galiotte, presidente do Palmeiras, alegou "falta de evolução". O dirigente evitou comentar o assunto, mas Cuca, campeão brasileiro pela equipe alviverde em 2016, é o favorito para suceder Eduardo Baptista.

O próximo compromisso do Palmeiras está marcado para as 16 horas (de Brasília) do dia 14 de maio, um domingo. No Estádio Palestra Itália, o time alviverde estreia na edição de 2017 do Campeonato Brasileiro diante do Vasco, na condição de defensor do título.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade