Endrick vive dia de garoto-propaganda e grava anúncios com novo patrocinador
De férias após levantar a taça de bicampeão Brasileiro pelo Palmeiras nesta semana, o atacante Endrick ainda fez alguns trabalhos comerciais antes de viajar com a família. Neste domingo, o jovem jogador passou o dia na Cafehyna, agência in house de Neosaldina, nova patrocinadora do jogador, em anúncio feito na última sexta-feira.
Descontraído e distribuindo simpatia com a produção e funcionários da empresa, Endrick gravou uma série de comerciais e anúncios que serão utilizados nos próximos meses em canais de televisão, YouTube e redes sociais, além de exibições corporativas.
Ver esta publicação no Instagram
Ele esteve acompanhado do pai, Douglas Ramos, da mãe, Cintia Ramos, do irmão Noah e da namorada, Gabriely Miranda.
Com mais de 50 anos de história, a marca 100% nacional fechou o contrato com duração de cinco anos, o maior já assinado por Neosaldina. A parceria visa dialogar com a nova geração por meio da alegria e irreverência do craque, com uma campanha viva, extrovertida, espontânea e empolgante.
"Essa é a primeira diária de gravação que fazemos com a participação do Endrick aqui na nossa agência, e logo o público que o acompanha poderá ver os comerciais em programas parceiros da nossa marca e redes sociais. Estamos muito felizes com essa parceria, e os fãs vão gostar bastante do que virá pela frente", revela Carla Dias, Diretora de Marketing e Comunicação da Cafehyna, equipe responsável por todas as campanhas e ativações de Neosaldina.