PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Dorival vê risco de queda: "temos que saber enfrentar isso"

20 nov 2014 - 01h32
(atualizado às 01h33)
Compartilhar
Exibir comentários

Abatido diante de mais uma derrota do Palmeiras no Campeonato Brasileiro, o técnico Dorival Júnior admitiu que a situação atual preocupa. E muito. O revés por 2 a 0 para o Sport, nesta quarta-feira, foi o terceiro seguido do clube na Série A, o que faz o fantasma do rebaixamento bater cada vez mais na porta alviverde.

<p>Dorival Júnior e seus comandados estão em situação delicada</p>
Dorival Júnior e seus comandados estão em situação delicada
Foto: Leandro Martins / Futura Press

"O risco é real e temos que enfrentar. Está na hora de voltarmos a ter um jogo mais equilibrado, como na maioria do campeonato", afirmou Dorival na nova sala de imprensa do Allianz Parque. "Contra o São Paulo não jogamos mal. Hoje sim. Contra o Atlético-MG também. A verdade é que caímos bruscamente nos últimos jogos", completou

O Palmeiras soma hoje 39 pontos e é ameaçado de perto pelo Vitória e Coritiba, que estão com 38. A Chapecoense, hoje primeiro time na zona de rebaixamento, tem 36 e entra em campo nesta quinta, diante do Fluminense, no Rio. Um triunfo catarinense aumenta ainda mais o drama palmeirense.

"Os rivais estão pontuando e nós estacionados. Não tivemos competência e temos que enfrentar isso (risco de queda). Temos que fazer mais do que fizemos. Não podemos levar para o fim, para a última rodada. Por isso me preocupei muito antes do jogo contra o Atlético-MG para estarmos alertas", disse Dorival, antes de encerrar.

"Vamos continuar o trabalho. Aprimorando pontos e acreditando que a equipe se supere. Está na hora. Passando da hora até", encerrou. O Palmeiras volta a campo no domingo, diante do Coritiba, no Couto Pereira.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade