0

Dança de Armero vira hit na internet

15 mar 2010
13h30
atualizado às 13h31

O colombiano Armero protagonizou um das cenas mais inusitadas do Campeonato Paulista. Ao comemorar o segundo gol palmeirense, do qual teve fundamental participação, o lateral esquerdo extravasou e mostrou todo o seu gingado. E este momento "livre, leve e solto" do jogador já virou febre na internet.

As brincadeiras mais utilizadas pelos internautas são nos vídeos. A maioria mostra Armero e os outros jogadores do Palmeiras dançando ao som de Rebolation, música do grupo Parangolé, que virou o hit do Carnaval na Bahia e foi o "tema" da comemoração do segundo gol santista na partida.

A febre pela dancinha é tanta que no Twitter, serviço de microblog no qual as pessoas postam mensagens de até 140 caracteres, a palavra "Armeration", como ficou conhecido a coreografia do colombiano, é a terceira mais digitada pelos usuários. Além do lateral, Robert também foi lembrado. O caso do artilheiro não foi diferente e virou o "Robertlation".

Além disso, nas comunidades de sites de relacionamentos, os torcedores palmeirenses brincam até com a goleada histórica do Santos por 10 a 0 sobre o Naviraiense, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil. "Nois vira e vence" é o título usado pelos alviverdes para ironizar a virada no clássico da Vila Belmiro.

Fonte: Lancepress!
publicidade