Script = https://s1.trrsf.com/update-1784747113/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time
Publicidade

Atuação de Maurício, do Palmeiras, contra o Coritiba agita a web: "Achou que era a Alemanha"

Atacante paraguaio do Verdão marcou duas vezes em 20 minutos no retorno do Brasileirão

22 jul 2026 - 20h49
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Cesar Greco/Palmeiras - Legenda: Maurício em campo pelo Palmeiras / Jogada10

Líder do Brasileirão, o Palmeiras voltou a jogar nesta quarta-feira, fora de casa, diante do Coritiba, e quem estava com saudade de ver o Verdão em campo recebeu um show de Mauricio nos 45 minutos iniciais. O atacante, que disputou a Copa do Mundo pelo Paraguai, marcou duas vezes em 20 minutos e agitou as redes sociais.

As reações da torcida palmeirense nas redes sociais aos dois gols de Maurício fizeram o jogador entrar nos assuntos mais comentados. Usuários brincaram com o fato do Paraguai, com Maurício em campo, ter eliminado a Alemanha na Copa do Mundo de 2026, e também destacaram que o jogador está recém-casado - o que pode ter dado uma motivação a mais para o atacante.

Veja as principais reações da web aos dois gols em 20 minutos de Maurício contra o Coritiba:

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  Twitter, Instagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra