PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Artur admite a proposta do Zenit, mas evita prazo para definição no Palmeiras

7 dez 2023 - 10h53
Compartilhar
Exibir comentários

O atacante Artur pode ser uma baixa no elenco do Palmeiras após a conquista do título do Campeonato Brasileiro de 2023. Logo depois do empate contra o Cruzeiro nesta quarta-feira, o jogador confirmou que recebeu uma oferta do Zenit, da Rússia.

Foto: Artur ( Cesar Greco / Palmeiras) / Gazeta Esportiva

"Realmente chegou (a proposta), nós estamos estudando, eu, minha família e o Palmeiras", afirmou o atleta em entrevista à TNT ainda no estádio do Mineirão.

Contratado no mês de março, Artur chegou ao Palmeiras como um substituto para a vaga de Gustavo Scarpa, que foi para o futebol europeu. Ele tem contrato com o clube paulista até o fim de 2027.

Pelo Palmeiras, Artur entrou em campo em 2023 em 43 oportunidades, marcou 10 gols e deu 2 assistências. Na reta final da temporada, o jogador perdeu muito espaço na equipe do técnico Abel Ferreira, amargando o banco de reservas nos jogos.

Apesar da proposta, Artur evita citar uma data para a definição do futuro. "Não estou sabendo se há um prazo, está nas mãos dos dirigentes. Mas volto a falar, estou tranquilo, com a cabeça tranquila", disse o atacante.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade