PUBLICIDADE

Mundial de Jiu-Jitsu da CBJJE: Izadora Cristina, Sabatha Lais e Nalati lideram a lista de campeões

Campeonato tradicional, o Mundial de Jiu-Jitsu da CBJJE, com quimono, reuniu grandes nomes e ainda contou com premiação em dinheiro

26 nov 2021 15h43
ver comentários
Publicidade

Na quinta-feira (25), no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, aconteceu o primeiro dia de disputas do tradicional Mundial de Jiu-Jitsu da CBJJE, com quimono. O torneio reuniu grandes nomes e ainda contou com premiação em dinheiro. No feminino, destaque para Izadora Cristina, que vem colecionando bons resultados, ficou com o absoluto na faixa-preta adulto. Nas categorias, Sabatha Lais, outra atleta de peso, faturou o título nos meio-pesados.

Natali conquistou a medalha de ouro nos pesadíssimos do Mundial da CBJJE (Foto: Reprodução/Instagram)
Natali conquistou a medalha de ouro nos pesadíssimos do Mundial da CBJJE (Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: Lance!

Entre os homens, quem chamou atenção foi Otavio Nalati. Multicampeão, o lutador se desafiou na categoria dos pesadíssimos e levou o título. Oziel Santos (galo), Kaue Berger (pluma), Lucas Carvalho (pena), Marlus Salgado (leves), Bruno Bressan (médio), Vinícius Reis (meio-pesado), Hygor Brito (pesado) e Leonardo Gonçalves (super-pesado) são outros campeões na divisões.

O absoluto na faixa-preta adulto, reuniu mais de 30 competidores, com disputas acirradas, mas a derradeira disputa final - esperada por todos - não aconteceu. Rafael Paganini, da Dream Art, fechou com Leonardo Lemos (FP Team) e Reyson Lima (Gracie Jiu-Jitsu Morumbi). Os três compartilharam o prêmio de 5 mil reais.

Neste primeiro dia de competição, a GFTeam terminou em primeiro lugar com dez ouros, uma prata e um bronze. Gracie Barra, Alliance, Guigo e Cícero Costha fecharam o Top 5. As disputas seguem nesta sexta-feira (26) e vão até domingo (28).

Lance!
Publicidade
Publicidade