PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

MMA

Após vitória, estreante diz que pretendia nocautear Sertanejo

5 set 2013 - 00h23
(atualizado às 00h23)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Kevin mostrou seu boxe afiado na estreia</p>
Kevin mostrou seu boxe afiado na estreia
Foto: Getty Images

Em combate equilibrado, o estreante Edmilson Kevin Souza precisou dos três rounds para vencer Felipe Sertanejo, em confronto dos pesos pena, no UFC Fight Night 28, no Ginásio Mineirinho, em Belo Horizonte, nesta quarta-feira. Ele até disse que está contente, mas queria ter conseguido o nocaute.

“O Felipe é um cara forte, e estou muito feliz por ter conseguido a vitória sobre um striker tão bom que já teve algumas lutas no UFC. Estou feliz porque consegui superar o nervosismo e conseguir um bom resultado na minha estreia. Fico um pouco triste por não ter conseguido o nocaute, como vinha conseguindo em minhas últimas lutas, mas foi tudo mérito dele. Voltarei mais forte e mais confiante sabendo que esse é o meu lugar”, garantiu.

Após a derrota, Felipe disse que quer ver a luta para concluir se a decisão dos árbitros foi justa. “Achei que tivesse ganhado o primeiro e o terceiro rounds, mas preciso ver a luta pra saber. Pensei que minhas quedas fariam mais diferença, mas você nunca sabe como o UFC vai pontuá-las. Agora preciso assistir a luta, entender o que fiz de errado e me sair melhor da próxima vez”, finalizou.

Fonte: Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade