PUBLICIDADE

Lutas

McGregor se diz 'ansioso' por retorno próximo ao MMA após polêmicas

Irlandês assistiu à luta entre Francis Ngannou e Tyson Fury na Arábia Saudita

30 out 2023 - 23h58
(atualizado às 23h58)
Compartilhar
Exibir comentários
Conor McGregor no TUF
Conor McGregor no TUF
Foto: Divulgação/Twitter The Ultimate Fighter / Esporte News Mundo

Depois de uma longa novela com o antidoping do UFC, Conor McGregor pode enfim se dizer pronto para voltar. O lutador já teria, segundo fontes, voltado a tomar parte dos testes para detectar substâncias ilegais no MMA, e já tem uma data em mente para seu retorno.

Presente a Riad (Arábia Saudita) para assistir à luta entre Francis Ngannou e Tyson Fury, no último sábado (28), o irlandês falou com a imprensa e afirmou que seu retorno às lutas poderá ser em abril de 2024. Justamente a data na qual é tida como a do UFC 300

- Será em abril. Eles falam que será em abril e estou feliz com isso. Eu gostaria que fosse antes, mas eu tenho que ser, se eu puder ser realista, com os meus fãs. Eu quero ir por um bom caminho, me recuperar e é isso. Parece que é abril - disse McGregor segundo o MMAFighting.

A possiblidade de retorno do 'Notorious' se deu depois de uma longa briga pública com a USADA (Agência Antidoping dos Estados Unidos), que resultou no rompimento desta com o Ultimate, a acontecer em dezembro. Uma situação a qual, também com a lesão que o deixou mais de um ano fora do octógono, o deixou em suas palavras 'frustrado' e esperando ansiosamente para quando deve voltar, possivelmente encarando seu rival de 'The Ultimate Fighter' Michael Chandler

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

- Me deixarem longe do meu trabalho por três anos. Mas eu entendo isso, passei pelo que tinha que passar. Passei por uma derrota e uma lesão, Imagine o que isso faz com alguém. Preciso voltar a viver como eu vivia. Este é o meu trabalho. Isso é muito frustrante e eu espero poder voltar em abril. Só quero uma data. É isso - comentou o lutador.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade