Script = https://s1.trrsf.com/update-1780957527/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Lutas

Publicidade

Lutador do UFC se envolve em briga generalizada em evento de wrestling

Às vésperas do UFC realizar seu evento na Casa Branca, um de seus lutadores acabou tomando conta das manchetes da mídia especializada.

14 jun 2026 - 14h38
Compartilhar
Exibir comentários
Cinturão do UFC
Cinturão do UFC
Foto: Divulgação/Instagram UFC Brasil / Esporte News Mundo

Às vésperas do UFC realizar seu evento na Casa Branca, um de seus lutadores acabou tomando conta das manchetes da mídia especializada. Mas menos por conta de feitos no esporte e mais devido a ser parte de uma briga generalizada.

No último sábado (13), Khamzat Chimaev entrou em ação pelo RAF, evento de wrestling que tem ganho bastante popularidade nos últimos anos. O russo teve pela frente em um dos duelos do card a Dillon Danis, contra quem venceu o combate. Mas o que se seguiu depois foi uma confusão que gerou uma briga generalizada entre as duas equipes.

Na luta, Chimaev conseguiu a queda em cima de Danis e botou o americano com as costas no chão e tocando os ombros no tatame. Com isso, acabou conseguindo a vitória via 'pinfall', mas o checheno se irritou com Danis travando sua perna mesmo com a luta encerrada. Irritado, o ex-campeão peso-médio do UFC deu um chute com o adversário ainda no tatame, e isso começou a briga.

A área de ação do combate foi invadida pelas equipes dos dois atletas, com Chimaev sendo segurado pelo árbitro da luta de tentar ir para cima de Danis. O americano, por sua vez, foi cercado por integrantes da equipe do russo, que engajaram com os colegas de treinamento do rival para iniciar uma briga generalizada no local.

A segurança do evento tentou evitar de qualquer modo a confusão escalar, eventualmente demorando a conseguir conter os ânimos dos brigões. Chimaev, inclusive, teve que ser carregado para fora do tatame durante a confusão envolvendo os dois lados.

Logo, o confronto se encerrou, sem maiores consequências para os dois lutadores. Em entrevista coletiva, um dos dirigentes do RAF, Eric Bischoff, comentou o caso e lamentou a situação, garantindo que estas 'jamais virão a acontecer novamente'.

- Não foi uma boa situação. Queremos ser uma organização para toda a família, e há muitas coisas boas no mundo do wrestling que queremos mostrar e é isso que queremos que cresça. O que vimos nesta noite não é o que queremos ver. E teremos que lidar com isso de agora em diante. Vamos continuar sempre fiéis a nossa missão para o crescimento, e o que vocês viram hoje não vai mais acontecer - disse Bischoff segundo o MMAMania,

Esporte News Mundo
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade

Conheça nossos produtos

Meu Terra