PUBLICIDADE

Cristiano Marcello se torna embaixador do ativo digital Clifford Inu no Brasil

11 jan 2022 11h54
ver comentários
Publicidade

Ativos digitais, criptomoedas, NFTs… cada vez mais o mundo dos esportes, e principalmente do MMA, vai se familiarizando com esses termos "do futuro". E as próprias empresas de investimentos veem na luta um terreno fértil para crescer, tanto que o próprio UFC é patrocinado por uma delas.

Cristiano Marcello é o embaixador da Clifford Inu no Brasil(Foto: Divulgação)
Cristiano Marcello é o embaixador da Clifford Inu no Brasil(Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

No Brasil, quem fechou uma parceria promissora foi o veterano Cristiano Marcello, que além de liderar a equipe CMSystem, também é anfitrião do podcast "CMTalks", sucesso nas plataformas digitais. Nesta semana, o lutador com passagens pelo Pride e UFC se tornou embaixador do ativo digital Clifford Inu ($ CLIFF).

"É o futuro. Não tem como fugir disso. Os ativos digitais vieram para ficar, e a Clifford escolheu o esporte que mais cresce no mundo, o time certo, o podcast certo e a pessoa certa para ajudar na sua fomentação. Estou muito feliz por ver a CM System mais uma vez na vanguarda, agora através da Clifford. E é só o início", celebrou o embaixador.

Geralmente os projetos de criptomoedas encontram obstáculos na falta de volume de longo prazo, o que acaba retardando reinvestimentos. Segundo a Clifford, isso não é problema para eles, já que o projeto possui uma comunidade forte em seu núcleo.

"Clifford Inu não pretende crescer apenas através da compra de um estoque de $ CLIFF, como os demais ativos, mas, sim, usando uma parte dos fundos de marketing para criar uma carteira de investimentos. Além disso, esta estratégia abre portas para parcerias e permite a Clifford Inu apoiá-los, fazendo crescer a comunidade", explica o lutador.

De acordo com Cristiano Marcello, a Clifford Inu possui mais de 8 mil detentores de tokens. O projeto foi lançado na bolsa descentralizada Uniswap e está em negociações com Centralized Exchanges para fornecer maior acessibilidade a investidores em todo o mundo.

"O sucesso de Clifford Inu decorre destes princípios fundamentais: criar suprimento limitado por meio do aumento da queima de tokens e, portanto, da escassez de tokens; desenvolver mecânica que se esforce para elevar o piso de preço e promover o crescimento do projeto; participar das oportunidades de investimento mencionadas acima para recompensar os detentores de tokens e apoiadores do projeto", completa o embaixador.

Lance!
Publicidade
Publicidade