Popó e Wanderlei Silva trocam insultos antes de duelo de boxe
'Vai apanhar muito', provocou Acelino ao falar sobre o Cachorro Louco; 'Está com medo', devolveu Wanderlei
Popó e Wanderlei Silva trocaram provocações durante a coletiva pré-luta, elevando a tensão para o duelo de exibição marcado para sábado, 27, em São Paulo.
O clima entre Popó e Wanderlei Silva esquentou de vez. Às vésperas da luta de exibição marcada para este sábado, 27, em São Paulo, ambos participaram de uma entrevista coletiva e trocaram insultos e provocações durante o bate-papo mediado pelo ex-judoca Flávio Canto.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Popó começou ironizando, dizendo que preferia lutar com Vitor Belfort, que foi cogitado por muitos meses como o possível adversário. O tetracampeão mundial de boxe desdenhou de Wand, afirmando que a luta será 'mais fácil'.
"Eu gostaria que fosse com o Vitor, que é um cara técnico. Para mim, seria muito melhor lutar com um cara técnico, um cara que realmente entende 100% do boxe e não uma pessoa que vai estrear em um ringue de boxe, com uma luta de boxe. Já lutou em um ringue, mas não boxe. Com Vitor ia ser uma luta boa, pau a pau, páreo a páreo. Já que vai ser com o Wand, vai ser mais fácil. Eu vou treinar muito para derrubar, certeza.
O Cachorro Louco não deixou barato e declarou que Popó impôs condições que poderia prejudicar a luta, mas que o espetáculo foi mantido em respeito ao público.
"Se você vem para o evento e fica colocando regras, empecilhos, dois ou três dias antes da luta... isso não tem nada a ver. Se eu quisesse criar caso e falar que não queria, ia se criar um impasse. A produção desse evento está sendo tão bem feita, com pessoas que estão promovendo nosso esporte com tanto carinho que eu falei: não vou criar caso por causa de um, dois ou três quilos", disse.
Popó devolveu de uma maneira que acirrou ainda mais os ânimos. "É porque vocês que perdem muito peso no outro dia estão com 10 ou 15kg a mais. É só por isso. (...) vou bater em você com o peso que você está. Vou te bater", falou Acelino. "É um bunda mole. Está com medo", disparou Wanderlei.
Popó prosseguiu demonstrando confiança. "Acha que eu tenho medo de você? Olha o tamanho da sua cara, acha que não acerto um soco? Tá maluco? Você vai apanhar muito".
Após a discussão, ambos participaram da tradicional encarada, que também deixou faísca, elevando a tensão do encontro. As duas estrelas brasileiras dos esportes de combate estarão frente a frente, mas desta vez no ringue, neste sábado, 27.