1 evento ao vivo

Vinicius Junior comemora: 'Feliz por ajudar o Real a vencer'

Brasileiro ficou os 90 minutos em campo na goleada por 4 a 0 sobre o Melilla

31 out 2018
18h42
atualizado às 18h53
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Eram apenas alguns minutos em duas partidas pelo Campeonato Espanhol, entrando no segundo tempo, contra Atlético de Madrid e Alavés, e cinco jogos pelo Castilla, o time B, quando marcou quatro gols. Nesta quarta-feira, enfim, a tão esperada estreia como titular no time principal do Real Madrid.

E Vinicius Junior tratou de mostrar as suas credenciais. Pela Copa do Rei, em busca de uma vaga nas oitavas de final da competição, o brasileiro foi um dos destaques da equipe na goleada por 4 a 0 sobre o Melilla.

Veja imagens de Vinicius Junior contra o Melilla
Veja imagens de Vinicius Junior contra o Melilla
Foto: Divulgação / LANCE!

Vinicius Junior deu passe para o gol de Asensio, o segundo do Real Madrid na partida, nos acréscimos do primeiro tempo. Os outros foram feitos por Benzema, Odriozola e Cristo González.

Mas o que mais chamou a atenção foi a constante movimentação de Vinicius Junior durante todo o jogo, aliando arrancadas em velocidade, inteligência e lances de efeito. As principais jogadas de ataque passavam pelos seus pés. Foi acionado o tempo todo e por muito pouco também não deixou a sua marca.

Chegou a acertar o travessão no segundo tempo, em forte chute da entrada da área. O atacante saiu de campo satisfeito com a sua atuação.

"Esse é o meu estilo, de partir pra cima da marcação e de ser efetivo e objetivo, buscando sempre o gol. Fico feliz por ter começado o jogo e de ter ajudado o Real a vencer. Foi uma partida muito importante pra mim, um momento que ficará marcado na minha carreira. Só tenho a agradecer a todos no clube por terem me deixado sempre à vontade, o que tem me ajudado muito na minha adaptação", disse.

O jogo de volta contra o Melilla está marcado para o dia 5 de dezembro, no Santigo Bernabéu.

Veja também:

 

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade