'Vini Jr já é jogador de ponta', opina Zinho após vitória do Real Madrid

Comentarista disse que atleta ainda não configura entre os melhores do mundo, mas que já mostrou seu potencial

7 abr 2021
0comentários
Publicidade

Após a atuação de gala do atacante Vini Jr na vitória do Real Madrid sobre o Liverpool por 3 a 1 na Liga dos Campeões, o comentarista Zinho afirmou que o brasileiro já "é um jogador de ponta". Durante o "Bate-bola Debate" desta quarta-feira (07), o ex-atleta analisou que jogador Merengue, no entanto, ainda está amadurecendo e mostrou o seu potencial.

(Reprodução/ESPN)
(Reprodução/ESPN)
Foto: Lance!

- Jogando nos grandes clubes, como o Real e ter atuações como essa, claro que o seu patamar fica mais alto e a visibilidade é maior. Ele ainda está no processo de amadurecimento, mas esses jogos, as convocações, vão demonstrar o que ele vai se tornar lá na frente. Hoje, não dá para apostar que ele vai brigar por melhor do mundo lá na frente, mas ele já é um jogador de ponta, tá jogando muito no Real Madrid - disse o comentarista.

- Ele tem muito talento, peca na finalização, que hoje não aconteceu, fez dois gols, mas tem aprimorado isso. O momento de finalização é o que mais gera as críticas, mas eu acho que eles deveriam considerar que ele foi para lá com 17 para 18 anos. Então, tinha que saber que ia lapidar esse atleta, que ia moldá-lo, maturá-lo e os anos vão dando isso para ele. E um jogo como esse eleva o nível de confiança, até mesmo dos companheiros e do treinador - concluiu Zinho.

Na vitória de 3 a 1 do Real Madrid sobre o Liverpool desta terça-feira (06), Vini Jr marcou dois gols em uma de suas melhores partidas com a camisa merengue. O atacante colecionou elogios nesta quarta de todos os cantos, destacando o potencial do brasileiro e seu futuro no futebol.

Lance!
Publicidade
Publicidade