3 eventos ao vivo

Treinador do Napoli, sobre James Rodríguez: 'Ainda não é nosso'

Carlo Ancelotti ressaltou que o clube italiano não tem pressa para agir no mercado de transferências e também comentou a possibilidade de uma negociação com Mauro Icardi

8 jul 2019
14h23
atualizado às 14h50
  • separator
  • 0
  • comentários

O treinador do Napoli, Carlo Ancelotti, avaliou, nesta segunda-feira, a possibilidade do clube italiano em contratar o meia James Rodríguez e o atacante Mauro Icadi. Para o técnico, "infelizmente", o colombiano ainda não faz parte do elenco napolitano, mas que a equipe não tem pressa para agir no mercado de transferências.

James Rodríguez está entre o Napoli e o Atlético de Madrid (Foto: AFP)
James Rodríguez está entre o Napoli e o Atlético de Madrid (Foto: AFP)
Foto: Lance!

- A qualidade de jogo é a base de nossa ideia, queremos seguir essa linha. Conheço James muito bem, infelizmente ainda não é nosso. Pode passar a ser em breve ou talvez nunca, vamos ver. Não quero falar de jogadores de outras equipes porque não quero companheiros falando dos meus. Estamos considerando o que o mercado oferece, mas a única certeza é que não dei ok para ninguém ser vendido. A vontade é de melhorar a equipe, e é o que faremos. Temos até o dia 31 de agosto e não temos pressa - pontuou Ancelotti.
Icardi não faz parte dos planos do treinador Antonio Conte, que já procura um substituto no mercado. Lukaku, do Manchester United, é um dos principais focos. Com isso, Icardi pode deixar a equipe. Juventus e o Napoli são alguns destinos especulados. Ancelotti se limitou, apenas, a ressaltar as qualidades do atacante argentino.

- É bom que se falei de jogadores tão importantes para o nosso clube. Icardi, Lozano, Rodrigo, não falo de Cristiano Ronaldo porque não quer sair da Juventus (risos). Sobre Mauro (Icardi) só podemos dizer que gostamos de seu futebol, nada mais - finalizou.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade