PUBLICIDADE
Logo do

Botafogo

Meu time

Torcedor xinga Renata Silveira após queda do Botafogo na Copa do Brasil, e resposta da narradora viraliza

'Avisei que mulher, Botafogo e Copa do Brasil não dá certo': comentário machista de internauta repercute em rede social. Profissional da Globo ironizou ao rebater declarações

15 abr 2021
12h13 atualizado às 14h04
0comentários
12h13 atualizado às 14h04
Publicidade

A narradora do Grupo Globo Renata Silveira não deixou barata a "supertição" de um torcedor do Botafogo, nesta quinta-feira, no Twitter. Com a queda do clube carioca na Copa do Brasil, um internauta usou frases machistas para justificar o mau desempenho do time em campo - relacionando com a locutora ter transmitido o jogo no SporTV. Renata expôs a situação ao público.

Há algumas semanas, Botafogo dava presente para narradora por estreia na Globo (Reprodução/SporTV)
Há algumas semanas, Botafogo dava presente para narradora por estreia na Globo (Reprodução/SporTV)
Foto: Lance!

O caso aconteceu depois que Renata foi a escolhida para narrar a partida nos canais do SporTV. Mesmo com o placar de 1 a 1 no tempo regulamentar, o Glorioso caiu nas penalidades para o ABC e está fora da Copa. No Instagram, o botafoguense proferiu xingamentos à profissional. Renata compartilhou a conversa entre eles.

Nos prints retirados do Instagram, o torcedor chega a pedir desculpas pelos palavras de ódio, mas, reafirma que o preconceito seria "sua opinião". Em outro momento, Renata questiona se a opinião seria usar os palavrões. Ela argumenta que não precisava faltar com educação na publicação.

- Avisei que mulher, Botafogo e Copa do Brasil não dá certo - escreveu o torcedor, que ainda foi mais rude com a profissional.

Vale lembrar que, quanto Renata estava no SporTV, Luis Roberto estava narrando o mesmo jogo na Globo. Após a conversa entre eles, Renata compartilhou a situação com seus seguidores no Twitter. A publicação, que teve mais de sete mil curtidas, foi em tom de desabafo.

- Engraçado, né? Acho que só eu narrei o jogo hoje. Eu fico impressionada com a coragem desses marmanjos... Aí, quando a gente responde eles, colocam o rabo entre as pernas. Gente, isso é gasolina para mim. Combustível para continuar fazendo mais e mais. Obrigada, amigo! - digitou ela.

Antes disso, em março, a primeira narradora mulher da Globo fez sua estreia coincidentemente em uma partida do Botafogo também pela competição. O clube chegou a enviar uma camisa personalizada para ela no dia da transmissão. A vitória do Glorioso acabou transformando Renata em xodó dos torcedores por trazer "boa sorte". Desta vez, nem a sorte ajudou.

Lance!
Publicidade
Publicidade