0

Sondado pelo Botafogo, Rodrigo Aguirre entra na mira do Fluminense

Jogador chegou a se declarar para o Alvinegro dizendo que queria fechar com os cariocas, mas negociação não foi concluída

23 fev 2018
14h53
atualizado às 14h53
  • separator
  • comentários

Em busca de um atacante para ocupar a vaga deixada por Henrique Dourado após sua saída para o Flamengo, o Fluminense avalia o nome do uruguaio Rodrigo Aguirre, que na última temporada defendeu o Nacional (URU). A negociação, porém, pode não ser tão simples.

Rodrigo Aguirre entrou na mira do Fluminense (Foto: Divulgação)
Rodrigo Aguirre entrou na mira do Fluminense (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

Segundo o LANCE! apurou, o atacante está em pauta e uma sondagem inicial já teria acontecido. Aguirre, atualmente, pertence à Udinese, da Itália, clube com o qual tem contrato até junho do ano que vem.

Recentemente, o jogador esteve na mira do Botafogo, mas Alvinegro acabou esbarrando em alguns pontos, como o tempo de contrato e as condições de pagamento para que o empréstimo pelos italianos fosse concluído. Na negociação, as duas partes chegaram a definir os valores do acordo em US$ 250 mil (aproximadamente R$ 800 mil).

Para o ataque, atualmente, o técnico Abel Braga tem como opções Robinho, Calazans, Matheus Alessandro, Marcos Junior, Pedro e Pablo Dyego.

Troca de carinhos com o Botafogo

Na época da negociação com o rival do Flu, os torcedores do Botafogo invadiram as redes sociais de Aguirre para pedir que ele fechasse. Em resposta, o uruguaio sempre postou que queria selar o negócio. No Instagram, ele escreveu em português: 'Quero ser feliz no Fogão'. No Twiter, postou (tradução livre):

- Não quero Argentina, não quero o México, não quero a Itália, não quero o Equador. Eu quero o velho e grande tetra campeão - publicou, fazendo uma referência ao tetracampeonato carioca do Botafogo, entre 32 e 35.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade