PUBLICIDADE

Salah começa na reserva na estreia do Egito na Copa do Mundo

Apesar do bom processo de recuperação e do otimismo da comissão técnica antes da partida, o craque começa no banco de reservas contra o Uruguai, nesta sexta-feira, às 9h

15 jun 2018 08h49
| atualizado às 10h08
ver comentários
Publicidade

O Egito anunciou a sua escalação inicial para a partida de estreia contra o Uruguai, nesta sexta-feira, às 9h, sem o seu principal craque. Mohamed Salah foi relacionado para a partida, mas ficará no banco de reservas, em Ecaterimburgo.

Aniversariante do dia, Salah vai começar no banco (Foto: Anne-Christine Poujoulat/AFP)
Aniversariante do dia, Salah vai começar no banco (Foto: Anne-Christine Poujoulat/AFP)
Foto: Lance!

A expectativa era grande. Desde que se lesionou, no dia 26 de maio, na final da Champions League, o Egito começou o processo de recuperação de seu principal craque. Já com a equipe na Rússia, Salah começou a fazer treinos leves, sem bola, com foco na fisioterapia.

Aos poucos, o craque foi entrando em campo e se sentindo mais confortável para fazer treino com bola, e antes da partida, já fazia treinamentos com seus companheiros. O técnico Héctor Cúper chegou a revelar que o craque estava fazendo três sessões de treinos por dia para se recuperar.

O Egito entra em campo com: El-Shenawy; Fathy, Gabr, Hegazy e Abdel-Shafy; Elneny e Hamed; Warda, Said e Trezeguet; Mohsen

Lance!
Publicidade
Publicidade