PUBLICIDADE

LANCE!

Revelação brasileira faz 2 gols em 3min, e Arsenal goleia

Brasileiro marcou duas vezes em 16 minutos e foi o grande nome da vitória dos Gunners

3 out 2019 - 17h57
(atualizado às 18h36)
Compartilhar
Exibir comentários
Martinelli fez duas vezes para dar a vitória ao Arsenal (Foto: GLYN KIRK / AFP)
Martinelli fez duas vezes para dar a vitória ao Arsenal (Foto: GLYN KIRK / AFP)
Foto: LANCE!

Show brasileiro em Londres! No Emirates Stadium, a quinta-feira teve nome e sobrenome: Gabriel Martinelli. O brasileiro marcou duas vezes e foi o destaque da goleada dos Gunners contra o Standard Liège, da Bélgica, por 4 a 0, pela segunda rodada do Grupo F da Liga Europa. Willock e Dani Ceballos completaram o passeio dos Gunners.

Começou com tudo

O Arsenal levou apenas 13 minutos para abrir o placar da partida no Emirates Stadium. Tierney fez bela jogada bela esquerda e cruzou na medida para o brasileiro Gabriel Martinelli testar e tirar do goleiro para marcar o primeiro dos Gunners.

Brasileiro 'on fire'

Exatamente três minutos depois de abrir o placar, Martinelli mostrou seu faro de gol e estrela para fazer o segundo. Aos 16, o brasileiro recebeu dentro da área, ganhou do zagueiro, puxou para a perna direita e bateu colocado, sem chances para o goleiro.

Ligado no 220V

Elétrico, o Arsenal continuou em cima do Standard Liège e marcou o terceiro antes mesmo da metade do primeiro tempo. Na marca de 22 minutos, foi a vez de Willock balançar as redes, ao completar rebote da zaga, para mandar colocado no canto.

Que bola!

Na etapa final, o Arsenal não diminuiu o ritmo, e para azar do Standard Liège, Martinelli também não. O brasileiro fez bela jogada dentro da área e tocou por cima do goleiro, para antes da bola cruzar a linha, Dani Ceballos completar para o gol para fazer o quarto dos Gunners.

Ficou perto

Com a vitória garantida, a expectativa dos minutos finais de jogo ficou por conta de um possível hat-trick de Martinelli, e ele ficou próximo. O brasileiro teve a chance de marcar o terceiro em bola cruzada, mas chegou atrasado. Por fim, o recorde de ter sido o jogador mais jovem do Arsenal a marcar dois gols em uma competição europeia ficou de bom tamanho para o brasileiro.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade