PUBLICIDADE

LANCE!

Popó fala sobre homossexualidade de filho adolescente em programa de TV

Ex-pugilista diz que relação com o garoto não mudou após ele ter assumido sua opção sexual e promete descontar intolerância contra ele "na porrada"

15 ago 2017 - 12h01
(atualizado às 12h11)
Compartilhar
Exibir comentários

Acelino "Popó" Freitas revelou em entrevista no último domingo, Dia dos Pais, que um de seus filhos é homossexual. Durante o programa Sensacional, da Rede TV, o ex-lutador de boxe contou que foi surpreendido com a revelação do garoto, mas nem por isso mudou sua relação com ele.

Popó recebeu apoio nas redes sociais após falar sobre relação com o filho (FOTO: Luis Fernando Coutinho)
Popó recebeu apoio nas redes sociais após falar sobre relação com o filho (FOTO: Luis Fernando Coutinho)
Foto: Lance!

- Eu tenho um filho de 17 anos que é gay. Meu tratamento com ele é de igual para igual, como um homem mesmo que criei. Tem muitos pais que até num dia como hoje botam pra fora, que maltratam. Mesmo eu sendo lutador de boxe, tem aquela história do machismo, do homem que bate, temos que tratar nossos filhos como nossos amigos. Se não tratarmos bem em casa, quando chegarem na rua vão maltratar - disse o tetracampeão mundial.

Popó, que é pai de outros cinco meninos, deu mais detalhes de sua conversa com o filho.

- Eu nunca desconfiei de nada. Meus irmãos, primos diziam: 'Meu tio, você não está desconfiando de nada não'? Eu dizia que não porque sempre criei meus filhos como homem e pra mim eram assim pro resto da vida. Chamei ele pra conversar. Ele disse: 'Meu pai, eu sinto atração por meninas, mas sinto também por meninos, ainda não me identifiquei'. Pouco tempo depois me apresentou o namorado - contou.

Em entrevista ao UOL Esporte, o ex-pugilista também falou sobre a aceitação à opção do filho e ainda disse que não vai deixar barato atitudes de discriminação contra o herdeiro.

- A sociedade discrimina muito. Tenho certeza que ele vai receber muita rejeição em alguns lugares, mas meu carinho por ele aumentou mais ainda. A gente vê o pessoal na rua batendo, maltratando as pessoas porque elas tem suas opções. Espero que isso nunca aconteça com ele. E se acontecer, eu vou com a mesma ira para cima, pra descontar na porrada - afirmou Popó, que já havia recebido elogios nas redes sociais em junho, quando publicou uma foto com a palavra "orgulho" e e legenda "meu filho é, e daí".

- Parabéns!!!! Orgulho mais Ainda de você.... love is love ..... - disse um de seus seguidores.

- Meu sonho esse apoio da minha família. Q Deus abençoe a sua.. - comentou outro perfil.

Uma publicação compartilhada por Acelino Popó Freitas (@popofreitas) em

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade