0

Otávio quer manter invencibilidade no Francês contra o PSG

Volante brasileiro é um dos principais destaques do Bordeaux na temporada

26 set 2019
13h17
atualizado às 13h17
  • separator
  • 0
  • comentários

Otávio continua mostrando que está em alta na França. Iniciando sua terceiro temporada no Bordeaux, o meio-campista é só sorriso. Tudo porque ele e a equipe fazem ótima participação na Ligue 1. É o quinto na tabela, apenas três pontos do líder PSG.

Otávio em campo pelo Bordeaux (Foto: Divulgação)
Otávio em campo pelo Bordeaux (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

E o time de Neymar, Cavani e várias outras estrelas é justamente o próximo adversário de Otávio. A vontade do camisa 5 do Bordeaux é se manter invicto: dos sete jogos da equipe na Ligue 1, ele só não jogou a estreia, suspenso, e foi justamente a única derrota do Bordeaux.

- O time está aos poucos evoluindo, encaixando cada vez mais. É só o começo, tem muito chão ainda pela frente. É trabalhar mais e mais. Feliz ainda de não ter sido derrotado, mas feliz pelo momento coletivo principalmente. Temos o PSG pela frente que todos conhecem e é uma grande equipe - disse o jogador.

O momento dos rivais de sábado é um pouco diferente. Enquanto o Bordeaux embalou e venceu nesta quarta-feira o Amiens fora de casa, por 3×1, com direito a uma assistência de Otávio, o PSG acabou tropeçando em seus domínios para o Reims, perdendo por 2×0. Para Otávio, nada disso entra em campo.

- Vitória importante para a gente, subimos na tabela, somos o quinto. E a diferença para o líder que é o PSG baixou para três pontos. Eles perderam na rodada, mas já passou, vão querer vencer, tem um time com vários jogadores de muita qualidade. É trabalhar muito bem esses dias que temos até a partida - finalizou.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade