2 eventos ao vivo

NBB: Basquete Cearense vira sobre o Pinheiros e se classifica às quartas

Time comandado por Alberto Bial faz jogo duro até o fim e consegue triunfo sobre a equipe paulista por um ponto de diferença. Com isso, a disputa termina em 3 a 1 para o Carcará

11 abr 2018
21h53
  • separator
  • comentários

Em jogo disputado e definido no último período, o Basquete Cearense venceu - de virada - o Pinheiros por 64 a 63, nesta quarta-feira, no Ginásio Paulo Sarasate, pelas oitavas de final do NBB. Com a vitória, o time cearense avançou às quartas de final, com vitória em 3 a 1, sem precisar do jogo cinco. O destaque da partida foi para Bennet, que fez 18 pontos, 7 rebotes e 4 assistências. Com a passagem de fase, o Paulistano será o próximo adversário do Basquete Cearense.

O JOGO

BASQUETE CEARENSE 64 x 63 PINHEIROS (Foto: Divulgação)
BASQUETE CEARENSE 64 x 63 PINHEIROS (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

SUPERIOR
No primeiro período, o time do Pinheiros começou melhor e conseguiu terminar o set a frente do Basquete Cearense, com sete pontos de diferença. Com isso, a chance de classificação para próxima fase ficou acessa.

REAÇÃO
Se vendo perdendo e sendo eliminado da competição, o time comandado por Alberto Bial acordou e conseguiu diminuir a diferença para a equipe paulista. Mas mesmo melhor no período, a vantagem do Pinheiros permaneceu a mesma e saiu vencendo para o segundo tempo: 37 a 30.

MUITOS ERROS
No terceiro quarto, as equipes cometeram muitos erros. Com isso, o placar não correspondeu aos períodos anteriores. Somente nos minutos finais, o aproveitamento dos times foi mais produtivo, mas melhor para o lado cearense que venceu parcialmente e colocou fogo para o último quarto.

VIRADA PREVISTA
Com crescente, a virada no placar era inevitável. E foi o aconteceu, o Basquete Cearense assumiu a frente, no último quarto. Além disso, o time cearense apresentou superioridade e foi fatal para garantir a vitória. Ao final, time do Pinheiros chegou perto, mas não conseguiu sair vitorioso.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade