PUBLICIDADE

Mourinho pede Thiago Silva no Tottenham na próxima temporada

Time londrino é mais um a entrar na briga pela contratação sem custos do zagueiro brasileiro que irá deixar o PSG no final da temporada. Arsenal e Everton estão na disputa

15 jun 2020 11h18
| atualizado às 11h22
ver comentários
Publicidade

Apesar do interesse de diversos clubes europeus, o Tottenham, a pedidos de José Mourinho, também se tornou mais um time a tentar a contratação do zagueiro Thiago Silva, de acordo com o "The Sun". O brasileiro deixará o Paris Saint-Germain ao final da temporada sem custos devido ao fim de seu vínculo com a equipe.

Thiago Silva está próximo de deixar o PSG (Foto: AFP / FRANCK FIFE)
Thiago Silva está próximo de deixar o PSG (Foto: AFP / FRANCK FIFE)
Foto: Lance!

O objetivo dos Spurs é trazer o defensor para substituir Jan Vertonghen, pois o belga está próximo de uma saída também por estar em fim de contrato. Embora Thiago Silva esteja com 35 anos, o atleta segue em forma e considerado um dos melhores zagueiros de sua geração e é titular no time de Thomas Tuchel que briga pelo título da Liga dos Campeões.

Além do Tottenham, Everton e Arsenal também se interessam pelo atleta na Inglaterra, mas rumores também colocam o nome do brasileiro de volta ao Milan. Na atual temporada, o camisa dois participou de 30 jogos, sendo titular em quase todas as partidas, e marcou um gol e deu uma assistência.

Lance!
Publicidade
Publicidade