0

Mineirão faz postagens lamentando vandalismo dentro do estádio

O perfil do Gigante da Pampulha publicou em seu Twitter imagens da destruição provocada por torcedores do Cruzeiro após o jogo contra o Palmeiras

8 dez 2019
22h18
atualizado em 9/12/2019 às 12h44
  • separator
  • 0
  • comentários

A tristeza do torcedor do Cruzeiro pela queda para a Série B do Futebol Brasileiro era evidente do fim do jogo contra o Palmeiras, neste domingo, 8 de dezembro, no Mineirão. Porém, mesmo a dor esportiva da queda não justifica os atos de violência que ocorreram dentro do estádio nas arquibancadas e também o vandalismo cometido nas instalações do Mineirão.

A Minas Arena, que administra o Gigante da Pampulha, registrou diversos locais depredados e vandalizados por cruzeirenses depois da partida com o Palmeiras,

Vários espaços do estádio foram vandalizados depois do jogo entre Cruzeiro e Palmeiras-(Divulgação/Mineirão)
Vários espaços do estádio foram vandalizados depois do jogo entre Cruzeiro e Palmeiras-(Divulgação/Mineirão)
Foto: Lance!


Em sua conta no Twitter, o Mineirão lamentou o quebra-quebra e postou diversas fotos dos estragos. Veja os tweets abaixo.

-Por aqui trabalhamos duro para receber bem a todos. Infelizmente, o vandalismo tomou conta e, com tristeza, mostrou que o resultado fora de campo. É importante a sociedade refletir sobre o comportamento do torcedor. Torcemos por um 2020 diferente!- postou.

Em outra postagem, o perfil do Mineirão continuou o pesar pela irracionalidade do torcedor que quebrou instalações do estádio de todos os mineiros.

-Tem gente que acha que é só um gigante de concreto, mas eu tenho alma. Torço, vibro, comemoro e sofro, fico triste. Ver um mineiro rebaixado é muito ruim. Mas o mais dolorido foi ver os torcedores apaixonados que costumam vibrar na arquibancada, se transformarem em vândalos- publicou.

Ainda não há dados sobre o tamanho do prejuízo no estádio após os diversos atos de vandalismo nas arquibancadas e em outras áreas do Mineirão.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade