PUBLICIDADE

McGregor agride idoso em bar e se envolve em nova polêmica

Irlandês está sem lutar pelo UFC desde outubro do ano passado

15 ago 2019 11h11
| atualizado às 12h16
ver comentários
Publicidade

Sem lutar pelo UFC desde outubro de 2018, Conor McGregor segue sendo assunto por suas polêmicas fora do octógono. Desta vez, o irlandês foi tema no noticiário por ter agredido um idoso no estabelecimento "The Marble Arch Pub" em Dublin, na Irlanda. O caso aconteceu em abril, no entanto, as imagens foram divulgadas nesta quinta-feira (15) pelo site TMZ Sports.

Conor McGregor agrediu idoso em bar na Irlanda, envolvendo-se em nova polêmica (Reprodução/ Youtube)
Conor McGregor agrediu idoso em bar na Irlanda, envolvendo-se em nova polêmica (Reprodução/ Youtube)
Foto: LANCE!

Pelo menos de acordo com as imagens fornecidas, a agressão ocorreu sem motivo aparente. Inicialmente, McGregor entra no local e, então, oferece doses grátis do seu whisky, o "Proper 12". Segundo informações do TMZ, o indivíduo agredido não teria aceitado a bebida. O lutador, em duas oportunidades, colocou o copo na frente do idoso, que recusou em ambas, afastando o objeto de sua proximidade.

Visivelmente irritado, o ex-campeão peso-pena e peso-leve do Ultimate, de repente, acerta um soco com a mão esquerda em cheio na cabeça do idoso, que não olhava para Conor no momento da agressão. Rapidamente, McGregor é retirado do local, enquanto o agredido não esboça qualquer tipo de reação. Vale ressaltar que o lutador e o UFC ainda não se pronunciaram sobre o caso.

Assista:

Veja também:

'Didimokof' é 1º brasileiro a levar medalha na EVO 2019:

 

Lance!
Publicidade
Publicidade