PUBLICIDADE

LANCE!

Maior problema do São Paulo hoje é Diniz, diz Cicinho

Campeão em 2005 do Paulista, da Libertadores e do Mundial, ex-lateral comentou sobre a atual situação do clube

2 out 2020 - 21h37
(atualizado em 3/10/2020 às 08h32)
Compartilhar
Exibir comentários

O convidado deste sábado do Aqui com Benja, no Fox Sports, é Cicinho, dono de títulos no Brasil e na Europa. Ídolo do São Paulo, o jogador também vestiu a camisa de clubes como Real Madrid e Roma, entre outras agremiações.

Cicinho teve passagem vitoriosa pelo Tricolor (Foto: Fellipe Lucena)
Cicinho teve passagem vitoriosa pelo Tricolor (Foto: Fellipe Lucena)
Foto: LANCE!

Campeão em 2005 do Paulista, da Libertadores e do Mundial pelo clube tricolor, o ex-lateral comentou sobre a atual situação do clube.

"O torcedor são-paulino está querendo esquecer este ano. O time está desfigurado dentro de campo", disse Cicinho, que fez críticas ao técnico Fernando Diniz. "O maior problema hoje é técnico. O Diniz está tirando a característica de alguns jogadores", avaliou o ex-jogador, que acredita que o clube deveria investir em nomes como Felipão, Paulo Autuori e Roger", disse.

Sobre a configuração do São Paulo de hoje, Cicinho comparou o futebol atual da equipe com o da sua geração: "Na minha época, os atacantes estavam acostumados a fazer gol, agora vão buscar a bola no pé dos outros", afirmou.

Na entrevista para Benjamin Back, o ex-jogador comparou também a época vitoriosa de sua carreira com o momento atual do futebol: "O futebol virou comércio. Mudou para pior. Há muito investimento, mas a qualidade caiu. Está faltando paixão e propósito", analisou.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade