1 evento ao vivo

Lesões tiram três atacantes da estreia do Fluminense no Carioca

Marcos Paulo, Caio Paulista e Evanilson são diagnosticados com problemas musculares na coxa e devem desfalcar o time nas próximas cinco rodadas do estadual

17 jan 2020
18h26
atualizado às 18h26
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Além de não poder contar com Henrique, Egídio e Yago Felipe por não estarem regularizados, e Frazan, que sofreu uma grave lesão no joelho direito, o técnico Odair Hellmann perdeu mais três jogadores por ordem médica para a estreia do Fluminense no Campeonato Carioca, domingo, contra a Cabofriense, em Bacaxá.

Marcos Paulo se lesionou nos treinamentos da pré-temporada (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)
Marcos Paulo se lesionou nos treinamentos da pré-temporada (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)
Foto: Lance!

Os atacantes Marcos Paulo e Evanilson foram diagnosticados com lesões na coxa direita, nos músculos anterior e posterior, respectivamente. Já Caio Paulista lesionou o músculo posterior da coxa esquerda. A informação foi divulgada inicialmente pelo site do Globo Esporte e confirmada pelo LANCE!.

Não há previsão exata de retorno, mas a comissão técnica trabalha com a hipótese de tê-los à disposição na partida contra o Unión La Calera, dia 4 de fevereiro, no Maracanã, na estreia do Tricolor na Copa Sul-Americana. Antes disso, a chance de serem aproveitados é bem remota. Portanto, os atacantes desfalcarão o Fluminense nos jogos do estadual contra Cabofriense, Portuguesa da Ilha, Bangu, Flamengo e Boavista.

Os três estavam cotados para serem titulares do Tricolor na partida que abre a temporada 2020. Sem eles, Odair Hellmann vai ser obrigado a utilizar jogadores do time sub-23, que, a princípio, não faz parte do elenco principal. Vale lembrar que Fernando Pacheco está com a seleção peruana sub-23, se preparando para o Pré-Olímpico. Já Michel Araújo ainda não foi anunciado oficialmente como jogador do Fluminense.

Veja também:

Veja os clubes que mais utilizaram estrangeiros no Brasileirão 2020
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade