0

Lateral do Flamengo faz doação a hospital do Piauí

Renê participa de ação para compra de aparelhos respiradores em Picos, sua cidade natal

26 mar 2020
13h45
atualizado às 14h11
  • separator
  • 0
  • comentários

O lateral-esquerdo Renê, do Flamengo, está participando de uma campanha em apoio ao Hospital Regional Justino Luz (HRJL), em Picos, Piauí, diante da pandemia do coronavírus. O jogador fez uma doação que tem como objetivo ajudar o hospital na compra de aparelhos respiradores.

Renê em ação pelo Flamengo, em clássico contra o Botafogo, no Maracanã (Foto: AlexandreVidal / Flamengo)
Renê em ação pelo Flamengo, em clássico contra o Botafogo, no Maracanã (Foto: AlexandreVidal / Flamengo)
Foto: LANCE!

Segundo os dados da Secretaria de Estado da Saúde do Piauí, divulgados nesta tarde, o Estado tinha oito casos de COVID-19 confirmados, todos em Teresina, e 167 suspeitos. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde de Picos, eram oito casos suspeitos na cidade até a tarde de terça-feira.

No Flamengo desde 2017, Renê começou sua carreira no futebol no Picos, clube da sua cidade natal. Antes de chegar ao Rubro-Negro, defendeu o Sport.

Com a chegada de Filipe Luís, em julho de 2019, o camisa 6 passou a ser reserva no time de Jorge Jesus, mas continua sendo acionado frequentemente.

Por conta da pandemia do coronavírus, os jogos do Flamengo e todas as atividades no Ninho do Urubu foram suspensas por tempo indeterminado, e os atletas estão realizando atividades em casa para manter a forma física.

Veja também:

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade