PUBLICIDADE

Junior Moraes recebe homenagem de Cannavaro em sua despedida do Tianjin Quanjian

Com direito a bolo e camisa personalizada entregue pelo time, brasileiro regressa ao Dínamo de Kiev, da Ucrânia

23 jun 2017 15h22
| atualizado às 15h28
ver comentários
Publicidade

Junior Moraes está de volta ao futebol ucraniano. Após empréstimo ao Tianjin Quanjian, da China, o ex-jogador do Santos recebeu uma homenagem dos companheiros, dirigentes e membros da comissão técnica do clube chinês. Além de um bolo e uma camisa personalizada, o atacante foi elogiado pelo técnico italiano Fábio Cannavaro.

"Sou muito grato ao clube e fico emocionado pelas palavras de um profissional tão renomado quanto o Cannavaro. O currículo dele já diz tudo e fico muito feliz com o carinho. O meu vinculo com o Tianjin se encerra aqui, mas o clube ficará no meu coração, com toda a certeza", disse.

Embora estivesse defendendo a equipe chinesa, o rendimento de Moraes com a camisa do Dínamo de Kiev fez com que o atacante brasileiro terminasse o campeonato ucraniano no topo dos goleadores. De volta ao clube pelo qual conquistou o campeonato ucraniano e a Supercopa, o artilheiro já demonstra euforia.

"Essa questão da artilharia eu não esperava. Foi muito legal terminar a competição com o maior número de gols. Um atleta que atua na minha posição, vive disso. Isso me dá uma motivação ainda maior para retornar ao clube e ajudar no que for preciso", encerrou.

Divulgação
Divulgação
Foto: Lance!
Lance!
Publicidade
Publicidade