PUBLICIDADE

'Jogamos bem, soubemos respeitar o adversário', afirmou Pedro sobre goleada do Flamengo

Atacante destaca seriedade do Rubro-Negro na goleada do Rubro-Negro por 4 a 1 sobre o Volta Redonda, neste sábado, que leva a equipe para a final do Carioca

8 mai 2021 23h22
| atualizado em 9/5/2021 às 01h46
ver comentários
Publicidade

Na saída do gramado, o atacante Pedro exaltou a maneira como o Flamengo atuou na goleada por 4 a 1 sobre o Volta Redonda, na noite deste sábado, no Maracanã pelo jogo de volta das semifinais do Campeonato Carioca. O jogador, que formou a linha de frente com Michael e Gabigol, minimizou o fato de não ter estufado a rede.

Pedro deu passe para um dos gols de Gabigol (Foto: Marcelo Cortes / Flamengo)
Pedro deu passe para um dos gols de Gabigol (Foto: Marcelo Cortes / Flamengo)
Foto: Lance!

- Tem dia que a bola não entra, mas o importante foi a equipe ter vencido. A gente jogou respeitando o adversário sempre, não foi à toa que o Volta Redonda chegou até aqui. Levamos a sério - afirmou, em entrevista ao PPV do Campeonato Carioca.

O atacante destacou o fato da equipe ter chegado à sua sexta vitória consecutiva e não tirar o pé do acelerador, mesmo com a vantagem de três gols obtida no jogo de ida.

- A gente tem um elenco de qualidade, qualquer competição entramos para vencer. Vamos focar na Libertadores e esperar a decisão do campeonato - declarou.

Lance!
Publicidade
Publicidade