PUBLICIDADE

LANCE!

Jéssica Delboni garante vitória brasileira no Invicta FC 36

Já na luta principal, Pam Sorenson levou a melhor sobre Kaitlin Young e conquistou o cinturão vago dos penas da organização que é exclusiva para mulheres

10 ago 2019 - 14h05
Compartilhar
Exibir comentários

Na noite da sexta-feira (9), em Kansas City (EUA), aconteceu o Invicta FC 36. O Brasil foi representado por Jéssica Delboni, que saiu com a vitória por decisão dividida sobre Lindsey VanZandt, e Janaísa Morandin, que foi nocauteada no co-main event por Emily Ducote. Vitoriosa, a atleta da PRVT fez uma análise do embate em contato à TATAME.

Jéssica Delboni, atleta da PRVT, conquistou uma importante vitória na sexta (9) pelo Invicta 36 (Foto: Reprodução)
Jéssica Delboni, atleta da PRVT, conquistou uma importante vitória na sexta (9) pelo Invicta 36 (Foto: Reprodução)
Foto: Lance!

- A análise que eu tenho da luta é que realmente estava muito bem, tanto na força, quanto no gás que estava impecável, não me exaltei em nenhum momento. Mas que eu podia ter dado mais, podia ter nocauteado, porque ela realmente tava sentindo meus golpes. Mas fiquei meio cabreira de continuar as sequencias e acabar tomando a queda. Mas sei que lutei muito bem, com uma menina que é muito bem vista e tem o cartel bom. Não lutei ainda como eu luto na academia e soltando tudo o que eu tenho. Tive erros que, com certeza, na próxima luta não vão acontecer mais. Estou muito feliz - destacou.

Na visão dos árbitros, a luta foi apertada. Dois jurados marcaram 29×28 para a brasileira, enquanto um assinalou 29×28 para a americana. Essa é a segunda vitória seguida de Jéssica. No geral, a lutadora da PRVT, que é liderada pelo Mestre Paraná e tem a campeã do UFC Jéssica Bate-Estaca como companheira de treino, tem nove vitórias e um revés.

Ex-desafiante ao cinturão no Invicta, Janaísa Morandin encarou Emily Ducote, ex-lutadora do Bellator, no co-main event. A americana impôs o seu jogo e conseguiu o nocaute técnico ainda no primeiro round. O duelo foi em peso-casado. Já a luta principal foi a disputa do cinturão vago dos penas. Pam Sorenson levou a melhor por decisão unânime e conquistou o título da organização sobre Kaitlin Young.

CONFIRA OS RESULTADOS:

INVICTA FC 36

Kansas City, Estados Unidos

Sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Pam Sorenson derrotou Kaitlin Young por decisão unânime dos jurados

Emily Ducote derrotou Janaisa Morandin por nocaute técnico no 1R

Jessica Delboni derrotou Lindsey VanZandt por decisão dividida dos jurados

Victoria Leonardo derrotou Stephanie Geltmacher por decisão unânime dos jurados

Alyse Anderson derrotou Katie Saull por decisão dividida dos jurados

Caitlin Sammons finalizou Chantel Coates com um mata-leão no R2

Erin Harpe derrotou Auttumn Norton por decisão dividida dos jurados

Julia Ottolino derrotou Megan Cawley por decisão unânime dos jurados

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade