Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

LANCE!

Incêndio deixa 10 mortos e 3 feridos no CT do Flamengo

Fogo atingiu o Centro de Treinamento do Flamengo, em Vargem Grande, nesta manhã

8 fev 2019 - 07h51
(atualizado às 13h36)
Compartilhar
Exibir comentários

Um incêndio atingiu, na manhã dessa sexta-feira (8), um alojamento do Centro de Treinameto do Flamengo, conhecido como Ninho do Urubu, localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Os Bombeiros confirmam dez mortos e três feridos, um deles em estado grave. As vítimas ainda não foram confirmadas, mas o Corpo de Bombeiros informou que alguns eram jovens de 14 a 17 anos da categoria de base do clube. Os feridos foram levados para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca.

O primeiro chamado ao Corpo de Bombeiros aconteceu às 5h17 da manhã. O tenente coronel Douglas Henaut informou à TV GloboNews que a perícia ainda investigará as causas do incêndio.

O centro de treinamento George Helal, conhecido como Ninho do Urubu, é utilizado tanto pelas divisões de base do clube para alojamento e treinamentos como para atividades do time profissional.

Semifinais do Carioca adiadas

Diante da tragédia, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) comunicou o adiamento das semifinais do Campeonato Carioca do final de semana. Os jogos entre Flamengo e Fluminense e entre Vasco e Resende, pela semifinal da Taça Guanabara, estavam marcados para sábado e domingo.

"Em solidariedade as vítimas da tragédia do CT do Flamengo, e por não ter clima para futebol neste fim de semana, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro informa que as semifinais da Taça Guanabara, além da 4ª rodada do Grupo X, estão adiadas.", disse a Ferj em nota.

Zico lamenta tragédia

Maior ídolo da história do Flamengo, Zico se pronunciou nas suas redes sociais sobre o incêndio ocorrido no Ninho do Urubu. O ex-jogador desejou força às famílias das vítimas, que, segundo o Corpo de Bombeiros, eram jovens das categorias de base do clube.

Zico postou uma imagem preta com uma mensagem de força aos familiares das vítimas:

Veja também:

Retrospectiva: Relembre o ano de 2018 do Flamengo:
Lance!
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade