0

Guilherme Queiroz está próximo de ser anunciado pelo Brasil de Pelotas

Apesar de não ter fechado com o CSA, Rafael Grampola tampouco quis retornar ao Xavante alegando 'não ter cabeça' para tal

6 set 2019
16h16
  • separator
  • 0
  • comentários

O atacante Guilherme Queiróz, ex-Santa Cruz, está próximo de ser anunciado como o novo reforço do Brasil de Pelotas, retornando ao futebol gaúcho após em 2014 e também em 2018, ter defendido o Juventude.

Foto: Jota Santana/Assessoria
Foto: Jota Santana/Assessoria
Foto: Lance!

O atleta de 29 anos de idade natural da cidade de Novo Horizonte, no interior de São Paulo, já está na cidade de Pelotas onde passará pelos tradicionais exames médicos e, com tudo em ordem, assinará vínculo com o time Xavante. A tendência é que o contrato seja até o final da Série B do Brasileirão.A chegada de Guilherme vem para preencher o espaço deixado no elenco por parte de Rafael Grampola, nome que não foi contratado pelo CSA após pedir a liberação do Brasil por um receio da equipe alagoana em relação ao regulamento da CBF.

Em palavras captadas pelo jornal Diário Popular, o diretor executivo Edu Pesce mencionou que teve uma conversa direta com Rafael abrindo as portas para o atacante seguir no clube com a transação frustrada para o time da Série A. Entretanto, Grampola já não estaria mais com o foco no Bento Freitas e preferiu se manter fora dos planos do Xavante:

- Conversei com o atleta, expliquei que ele poderia permanecer no clube se quisesse. Mas ele alegou que não estava com cabeça para seguir defendendo o clube. E nós aceitamos. Não seria bom para o clube, e nem para ele, ficar sem estar 100% focado em nossos objetivos.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade