PUBLICIDADE

Felipe Melo vê Palmeiras 'aquém', mas destaca: 'Lutamos até o fim'

Volante admite que o time não fez o melhor na vitória por 1 a 0 sobre o Fortaleza, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro: 'Sabia da dificuldade que seria'

22 set 2019 18h17
ver comentários
Publicidade

O Palmeiras venceu o Fortaleza por 1 a 0, na tarde deste domingo, no Castelão, e se mantém forte na caça ao Flamengo, líder do Campeonato Brasileiro. Após o jogo, o volante Felipe Melo destacou o triunfo e reconhece que equipe foi aquém do esperado.

Felipe Melo foi um dos destaques do duelo contra o Fortaleza (Foto: Divulgação Palmeiras)
Felipe Melo foi um dos destaques do duelo contra o Fortaleza (Foto: Divulgação Palmeiras)
Foto: Lance!

TABELA
-> Veja e simule a classificação do Campeonato Brasileiro

- Foram fases distintas do jogo. Para mim é importante ajudar o time nessa idade. Sabia da dificuldade que seria. Resultado muito importante, lutamos até o final. Tecnicamente fomos aquém do que a gente pode, mas a entrega foi maior. Esse prêmio vai para a minha família. Cada jogo para mim, contra Fortaleza, Ceará ou Flamengo, é o máximo que tenho que dar. Mais um jogo sem tomar gols. Vamos nesta sequência - disse.

Com a vitória, o Palmeiras foi a 42 pontos, na segunda colocação do Brasileirão, liderado pelo Flamengo, com 45. O Verdão volta quinta-feira aos gramados para enfrentar o CSA, às 19h15, no Pacaembu.

Lance!
Publicidade
Publicidade