0

Família de Fernando, do Botafogo, se envolve em confusão após derrota

Pai e mãe do lateral-direito bateram boca com torcedor do Alvinegro que xingou o atleta, que ficou estressado, após o resultado negativo diante do Flamengo, pelo Brasileirão

8 nov 2019
01h22
atualizado às 10h07
  • separator
  • 0
  • comentários

Os climas ficam aflorados após o clássico entre Botafogo e Flamengo. A família de Fernando, jogador do Alvinegro, se envolveu em uma confusão com um torcedor que estava no Setor Oeste do Estádio Nilton Santos, palco da partida desta quinta-feira, válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Lateral foi titular no clássico (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Lateral foi titular no clássico (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Foto: Lance!

TABELA
>Confira a classificação do Campeonato Brasileiro

Após a partida, um torcedor não identificado direcionou xingamentos a Fernando, afirmando que a culpa da derrota do Botafogo teria sido do camisa 13. O pai do jogador, Antônio Costanza, refutou e começou a discutir com o botafoguense. A mãe do lateral-direito também entrou no bate-boca e os três tiveram que ser separados por pessoas que estavam por perto.

Na saída de campo, Fernando, já chateado pela derrota dentro de campo, ficou ainda mais enfurecido vendo a cena de seus familiares discutindo com um torcedor e subiu rapidamente para o Setor Oeste. O lateral-direito queria bater boca com o botafoguense, mas foi segurado pelo assessor do clube e por seu assessor pessoal, que acalmaram os ânimos.

Após o tumulto, já na zona mista, a mãe de Fernando apareceu em prantos, sendo confortada por outros membros da família que foram ao Nilton Santos. Fernando, já mais calmo, deixou o estádio sem grandes problemas.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade