0

Ex-Grêmio, atacante Tetê assina com o Shakhtar por cinco temporadas

Atacante de 19 anos foi vendido por 42 milhões de reais sem sequer estrear pelos profissionais do Grêmio. Jogador disse que um dia sonha em voltar ao Tricolor

28 fev 2019
16h31
  • separator
  • 0
  • comentários

O Shakthar anunciou nesta quinta-feira a compra do atacante Tetê, do Grêmio. Com apenas 19 anos, o jogador já havia sido negociado no início da semana, mas só agora o clube ucraniano concretizou a negociação. Tetê assina por cinco anos com o Shakhtar, que pagou 10 milhões (R$ 42 milhões) ao Grêmio por 45% dos direitos do jogador.

Tetê durante apresentação no Shakhtar Donetsk nesta quinta (Divulgação)
Tetê durante apresentação no Shakhtar Donetsk nesta quinta (Divulgação)
Foto: Lance!

Sem ao menos estrear pelo profissional do Grêmio, Tetê está nas categorias de base do Tricolor desde 2015. O clube gaúcho mantém 15% dos direitos econômicos do atacante nume futura negociação. No Shaktahar já jogam os brasileiros Ismaily, Taison, Dentinho, Marlos, Alan Patrick, Wellington Nem, Maycon, Marquinhos Cipriano, Antonio Marcos, Fernando e Moraes.- Como eu falo, sentimento de tristeza, mas também de alegria. Estou realizando sonho de jogar na Europa, mas pelo outro lado, sem atuar pela equipe principal. É trabalhar forte e quando voltar, voltar para vestir o manto. Meu sonho vai ser realizado, de um dia voltar, vestir a camisa do Grêmio. Agora, não vai ter a oportunidade. Que não seja um adeus, mas um até logo. - disse Tetê.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade